Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Apart. T3 com grande terraço com vistas de mar!

Preço sob consulta


Partilhar

Referência

1209/AV

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T3

Estado

Semi-Novo

Certificado energético

D

Ano

1999

Distrito

Coimbra

Concelho

Figueira da Foz

Freguesia

Buarcos e São Julião

Código Postal

3080

Área Útil

125 m2

Área Bruta

175 m2

Área de Terreno

0 m2



Fantástico apartamento T3, situado junto a serra da Boa Viagem, Figueira da Foz, próximo da zona urbana contudo inserido numa recatada urbanização.

Este apartamento, com acabamentos e detalhes de elevada qualidade, destaca-se pela sua ampla área exterior (uma varanda panorâmica) com cerca de 50 m2, da qual e possível usufruir de uma incrível vista sobre a cidade e praias da Figueira da Foz e da Serra.

Apartamento com uma área total muitíssimo generosa.
O Apartamento encontra-se mobilado e decorado com muito bom gosto e materiais de grande qualidade, sendo vendido assim.

Área social enorme, com uma sala de estar com ligação a sala de jantar e zona de cozinha.

A cozinha, totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama e aberta e muito funcional.

Neste apartamento, um dos três quartos é em suite, com roupeiros de parede integrados.

O acesso as varandas faz-se através dos quartos, da sala de estar e da sala de jantar; varandas em todas as divisões do apartamento, proporcionando uma vista de mar fantástica de 180º graus.

As janelas, grandes, permitem a entrada de muita luz natural

Este apartamento dispõe de uma garagem com dois  lugares de estacionamento em garagem para carro, e, ainda, uma arrecadação.

Inserido num  empreendimento de edifícios modernos, este apartamento permite ter a tranquilidade das melhores zonas residenciais de Figueira da Foz, desfrutando do melhor dos mundos: centralidade, tranquilidade e qualidade de vida!

A Serra da Boa Viagem situa-se a 3Km a Norte da praia da Figueira da Foz e constitui a maior área florestal junto à cidade. É a zona habitacional perfeita para quem primazia a natureza e o sossego, porém situa-se a poucos minutos da periferia, onde encontra todos os serviços e comércio.
O Parque Florestal da Serra da Boa Viagem conta com variados equipamentos de usufruto público, associados às atividades desportivas, de recreio informal e de informação ambiental (Parques Infantis, Parques de Merendas, Restaurante), constituindo-se uma área com enorme valor ecológico para aqueles que procuram um espaço verde, com bonitas paisagens, para passear, praticar diversos desportos ao ar livre, correr, andar de bicicleta, observar a flora e descobrir a fauna.
Os imóveis que aqui se encontram desfrutam de paisagens panorâmicas como não há igual, com vistas da cidade da Figueira da Foz e do seu areal extenso.  

É sem dúvida um investimento seguro!
A Homeflex, Lda. está legalmente registada como Intermediária de Crédito Vinculada junto do Banco de Portugal, com o nº 0004360, com contratos de vinculação celebrados com o Novo Banco, Santander Totta, Caixa Geral de Depósitos, Banco BPI, Banco CTT e UCI.
O que nos distingue? Acompanhamos o seu processo de crédito habitação e aquisição de casa, desde o tratamento de documentação, análise de viabilidade financeira e aprovação de crédito, com o profissionalismo, transparência e dedicação que nos carateriza, apresentando as melhores soluções de financiamento do mercado, sem qualquer custo adicional para o cliente.
A Figueira da Foz é uma cidade portuguesa, do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral. Ficou conhecida como "Rainha das Praias de Portugal".
A praia da Claridade, localizada da Avenida 25 de Abril, e a Torre do Relógio, são os ex-libiris da cidade. Nesta zona, o pôr do sol é incrível... No entanto, fazem ainda parte do concelho outras 13 praias, 9 delas galardoadas com bandeira azul.  Além das magníficas praias, faz parte do património natural do concelho, o Cabo Mondego, a Serra da Boa Viagem, a Ilha da Morraceira e Lagoa de Quiaios.
A gastronomia representa um marco incontornável da cidade, possuindo um conjunto de especialidades que representam a identidade da região, nomeadamente; a Sopa de Peixe, Camarão da Costa, Petinga de Frigideira, Arroz de Sardinha e a Raia de Pitau. A par das especialidades com origem marítima, a doçaria é igualmente famosa, tendo as Brisas da Figueira o seu expoente máximo. 
Geral
GeraisÚltimo piso:Sim
GeraisNº de Escritórios:0
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Terraços:0
GeraisNº de Marquises:0
GeraisArmário de roupa / closet:Sim
GeraisSuite:Sim
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
ClimatizaçãoCaldeira:Sim
CaixilhariaAluminio:Sim
CaixilhariaVidro Duplo:Sim
VistasCidade:Sim
VistasMar:Sim
VistasPraia:Sim
VistasSerra:Sim
Exposição SolarSul:Sim
Quarto de BanhoComum:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
GaragemIndividual:Sim
CozinhaMóveis lacado:Sim
CozinhaPlaca:Sim
CozinhaForno:Sim
CozinhaExaustor:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Visita Virtual

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

VENDIDO

Apartamento T2 com garagem dupla

Coimbra, Figueira da Foz, Tavarede

Preço sob consulta

Ref: 1410/AV

Ref: 1410/AV

101.3 m2

2

2

Apartamento T3, no Bairro Novo

Coimbra, Figueira da Foz, Buarcos e São Julião

196.000€

Ref: 1456/AV

Ref: 1456/AV

98 m2

3

2

Vende-se T2 com terraço e parqueamento, no Bairro Novo e junto à praia!

Coimbra, Figueira da Foz, Buarcos e São Julião

390.000€

Ref: 1363/AV C

Ref: 1363/AV C

90.24 m2

2