Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

T2 Semi-Novo com Garagem, Terraço e Jardim

285.000€


Partilhar

Referência

1621/AV

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Subtipo de Imóvel

Triplex

Tipologia

T2

Estado

Semi-Novo

Certificado energético

B

Ano

2019

Distrito

Coimbra

Concelho

Figueira da Foz

Freguesia

Tavarede

Código Postal

3080

Área Útil

118.27 m2

Área Bruta

152.53 m2

Área de Terreno

0 m2



Apartamento T2 Semi-Novo com Garagem, Terraço e Jardim – Design Moderno e Conforto

Se procura um apartamento semi-novo, com arquitetura moderna e acabamentos de elevada qualidade, esta é a oportunidade certa para si!
Situado numa das zonas mais requisitadas da cidade – junto a hipermercados, shopping, escolas e zonas verdes – este T2 alia conforto, funcionalidade e localização privilegiada.

Com 101,85 m² de área privativa, o apartamento nunca foi habitado e oferece:

Cozinha totalmente equipada;

Painéis solares e aquecimento central;

Vidros duplos com corte térmico e videoporteiro;

Suite com roupeiros embutidos e varanda privativa;

Sala e cozinha com acesso a uma ampla varanda com excelente exposição solar;

Espaçoso terraço com churrasqueira e pequeno jardim – ideal para convívios ao ar livre e perfeito para as crianças brincarem com segurança;

Garagem ampla com bastante espaço de arrumação.

Conhecida como a “Rainha das Praias”, do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, a Figueira da Foz combina natureza, cultura e adrenalina.
A emblemática Praia da Claridade e a Torre do Relógio são o ex-líbis da cidade, onde o pôr do sol pinta o céu com tons dourados e serenos. O concelho conta com 13 praias — 9 com Bandeira Azul — e paisagens naturais únicas como o Cabo Mondego, a Serra da Boa Viagem, a Ilha da Morraceira e a Lagoa de Quiaios.
A gastronomia representa um marco identitário da cidade onde brilham sabores autênticos: a Sopa de Peixe, Camarão da Costa, Petinga de Frigideira, Arroz de Sardinha, a Raia de Pitau e as doces Brisas da Figueira.
Figueira é sinónimo de Carnaval, Festas da Cidade, Marchas de São João, Feira das Freguesias, Festivais Gastronómicos, Passagem de Ano e concertos de verão.
As condições naturais da Figueira da Foz convidam à prática dos mais diversos desportos, desde do BTT, a grandes momentos de emoção no maior parque de arborismo do país, ou aos desportos de praia, que trazem ao maior areal urbano da Europa grandes eventos nacionais e internacionais, que fazem da Figueira uma verdadeira “Beach Sports City”.
Mas falar de Figueira da Foz é falar de uma brisa sempre presente, que oferece as condições ideais para a prática de windsurf, kitesurf ou vela.

Venha conhecer esta cidade magnífica junto ao Mar e à Serra!
Geral
GeraisRés do chão:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Terraços:2
GeraisArmário de roupa / closet:Sim
GeraisAdaptado a mobilidade reduzida:Sim
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
CaixilhariaPVC:Sim
CaixilhariaVidro Duplo:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Exposição SolarSul:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
Ar CondicionadoPré-instalado:Sim
GaragemIndividual:Sim
CozinhaMóveis lacado:Sim
CozinhaPlaca:Sim
CozinhaForno:Sim
CozinhaExaustor:Sim
CozinhaMicro-ondas:Sim
CozinhaFrigorífico:Sim
CozinhaEsquentador:Sim
CozinhaMáquina de lavar loiça:Sim
PavimentoCerâmica:Sim
PavimentoFlutuante:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

RESERVADO

Apartamento T3 com arrumo, junto ao Liceu!

Coimbra, Figueira da Foz, Tavarede

Preço sob consulta

Ref: 1607/AV

Ref: 1607/AV

93.1 m2

3

2

VENDIDO

EXCLUSIVO - Apartamento T2 a 800 metros da praia!

Coimbra, Figueira da Foz, Buarcos e São Julião

Preço sob consulta

Ref: 1471/AV

Ref: 1471/AV

72 m2

2

1

EM CONSTRUÇÃO

Apartamento T2 Duplex nos Condados

Coimbra, Figueira da Foz, Tavarede

325.000€

Ref: 1602/AV (N)

Ref: 1602/AV (N)

129.14 m2

2

Sim